sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MÚSICA DO DIA 02

THE BLACK KEYS - DEAD AND GONE

Muito bem... aqui estou eu pra deixar mais uma música do dia... com atraso devido a imprevistos...(assistir Tintim nos cinemas...), e foi hoje mesmo que ouvi essa música e com bastante empolgação venho compartilha-la com vocês.

Conheci essa banda hoje, depois de ter ido ao shopping com os colegas e ter pegado o album e colocado pra tocar devido a capa que gostei... resultado? Na empolgação de ter gostado bastante das músicas eu comprei o albúm "El Camino"... não tenho muito pra falar do albúm agora, apenas digo que é muito bom... e também não tenho o que dizer da história da banda, afinal conheci hoje... portanto chega de falatório e vamos a música do dia.

Banda: The Black Keys
Música: Dead And Gone




Nenhum comentário:

Postar um comentário